XVI EPP e II CIPTF | Associação Paranaense de Psicodrama realizará atividades no evento

Durante o XVI Encontro Paranaense de Psicologia e II Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira, que acontecerão em Foz do Iguaçu entre os dias 22 e 25 de agosto, a Associação Paranaense de Psicodrama (APP) promoverá três atividades: uma oficina, uma mesa-redonda e um minicurso.

No minicurso serão apresentados os conceitos que sustentam a teoria e a prática psicodramática, desenvolvidos por Jacob Levy Moreno. A proposta é divulgar o psicodrama e diferenciar de outras práticas, como a constelação familiar. A condução será realizada pela presidente da APP, Psicóloga Amarílis Wozniack Falat (CRP-08/06610), e Ellen Lamberg Carneiro Bond (CRP-08/00689), Coordenadora de Ensino e de Projetos da Associação.

Já na oficina, também conduzida por Amarílis e Ellen, com a participação de Leandro Carvalho de Bitencourt (CRP-08/17351) e Leonardo Sierowovsky Garcia (CRP-08/19444), a experiência será vivencial, e os participantes poderão conhecer as diferentes formas de usar o Psicodrama, como na Psicologia Clínica, Escolar, Organizacional e Comunitária, por exemplo.

Durante a mesa-redonda, que acontecerá no dia 24, serão apresentados os projetos da APP, o curso de atendimento de crianças pelo psicodrama e os cursos de formação e pós-graduação da instituição. A apresentação será de Amarílis, Ellen e Leandro.

 

Serviço

XVI Encontro Paranaense de Psicologia (EPP) e o II Congresso Internacional de Psicologia da Tríplice Fronteira (CIPTF)

Quando: 22 a 25 de agosto

Local: Rafain Palace Hotel & Convention Center (Av. Olímpio Rafagnin, 2357, Parque Imperatriz, Foz do Iguaçu)